quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Verniz para a SugarPlum - Karol

Eu não sei qual é o teu estilo, por isso escolhi 2 dos estilos de vernizes que se vão usar este Outono.
O primeiro é para um estilo mais natual, e este tom ficabem com tudo, mas principalmente com beges e cinzentos.
O segundo é para raparigas que gostam de chamar mais a atenção e fica bem com visuais mais arranjados.


1º - Yves Saint Laurent Manucure Couture - Y-Code
2º - Essie Nail Polish - Limited Addiction
Pois, são de marcas caras, mas estas cores não se compram em quase todas as marcas? Então escolhe a tua preferida (ou a mais acessivel)e procura estas cores :D
Mesmo que nenhum deles seja do agrado da SugarPlum, pode ser que seja do agrado de outras leitoras. Qual é que vocês mais gostam? ;) Eu gosto dos dois, mas se usasse agora ficava com o rosa xD
Bjs,
Angelkity

1 comentário:

SugarPlum disse...

Acho que nenhum deles se enquadra no meu estilo :p
A cho que são cores muito vulgares e que qualquer uma das convidadas pode levar, e eu quero me destacar :)
Bem, mas obrigada na mesma e fico a espera da escolha de vernizes da Euzinhahh ;)