domingo, 26 de setembro de 2010

Sonia Rykiel

Olá pessoal...
Sabem devem estar com curiosidade sobre este post mas é uma coisinha rápida porque a minha escola blah blah blah...
Bem vamos ao importante... Eu sempre senti uma certa curiosidade pela Sonia Rykiel...
Eu acho que ela é uma estilista maravilhosa...
E hoje andava a cuscar histórias de estilistas para vir falar aqui e encontrei um desfile da Sonia que eu senti uma certa curiosidade e de lá eu escolhi umas roupinhas favoritas... Não é grande coisa a imagem mas é que são 22:21 e eu estou sem tempo : |

Amei a bandelete, não é por nada mas aprendi a fazer pon pon's no jardim de infância e fasso gorros por isso vou fazer esta bandele *_* ...

Queria também agradecer a todas as pessoas que lêm o meu post sobre a Chanel !!! E também a todos os que seguem este blog.

Eu espero que goste deste post e que comente

Beijos da: euzinhahh

Sem comentários: