quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sarah's Picks: Moda de Outono

Este Outono, uma mão cheia de desfiles - Proenza Schouler, Celine e Isabel Marant - estão a inspirar as minhas compras para a estação. Adoro a forma em como a moda "perfeitinha" se está a tornar "desageitada" mas sofisticada mas muito feminina ao mesmo tempo: é adulta (mas no bom sentido) e chique. Estou a planear incorporar esta tendência ao meu roupeiro através de camisas (com botões) de seda, saias plissadas e sacolas,mas vou torna-la minha ao conjugar estes essenciais com peças que têm "a minha cara". A juntar a estes must-haves, os meus olhos já estão postos em alguns estampados e cores da estação. Desta forma tenho mesmo de conseguir uma peça de cabedal vermelho - é inesperada, ou seja, a melhor forma de acordar o meu conjunto. Sou também doida por estampados animalescos; um pouco de leopardo é o ideal para refrescar o meu estilo de sempre e faze-lo parecer mais actual. Parar acabar, estou bastante excitada quanto á moda para este Outono. Ao contrário das estações passadas não existe um estilo apenas, uma década ou uma silhoeta que tenhas de vestir, desta forma podes retirar inspiração de qualquer lado.


Na imagem:
BCBGeneration Slang Cuff
Proenza Schouler Wool-Blend Pleated Skirt
Proenza Schouler Oversize Cabas Tote in Black
H&M Leopard Harem Pants
Alexander Wang Alpaca Cowl-Neck Sweater
Celine The Black Suede Chunky Open Toe Mules
Simone by Katie Nehra Red Leather Jacket

Mais uma vez, posso arranjar mais informações sobre cada peça e imagens maiores da vossa preferida ;)

Sem comentários: