terça-feira, 13 de julho de 2010

12 tendências totalmente 2010



Usa uma trança de lado, simples e sexy.
A Amanda está perfeita com os smoky eyes e com esta tendência fantástica - uma grande e descontraída trança - como as que foram vistas na passerela do Alexander Wang para a Primavera 2010. Não só é fantástica como é muito simples de preparar. Simplesmente tens de puxar o teu cabelo para um dos lados e começar a entrelaçar - quanto menos perfeita estiver, melhor. Para um efeito ainda melhor usa spray para dar volume.



Arranja um sorriso brilhante.
Um sorriso megawatt como o da Blake é lindo dentro e fora da carpete vermelha. Aplica um gloss rosa nos lábios: os tons frios fazem os dentes parecer mais brancos. Se precisas de dar um retoque experimenta Wisp Mini-Brushes Plus Whitening Coolmint da Colgate (não sei se vendem em Portugal, mas vou tratar de descobrir!) e anda sempre com eles na carteira.



Para uma grande mudança: Usa uma nova cor de cabelo.
Estamos habituadas ao seu cabelo escuro em Gossip Girl, mas é bom ver a Leighton a exprimentar algo novo. O cabeleireiro dela, Charles Baker Strahan, diz que ela gosta de ter um estilo divertido, e que ela está pronta para exprimentar algo novo. As suas novas madeixas loiras-mel são mais de estilo surfista do que princesa da cidade. Gostas do novo estilo dela?



Renova a tua cor de baton com um tom mais alaranjado.
Se tens um estilo "olhem-para-mim", o laranja é o mais apropriado, pois não é necessaria maquilhagem pesada - o que é bom nestes dias quentes de Verão. Aprende com a Marion Cotillard que usou apenas mascara e esta cor que chama á atenção e está super na moda. Quer estejas a usar um vestido de gala ou um bikini, um pouco de laranja vibrante nos teus lábios vai instantaneamente tornar o teu estilo mais glamoroso.



Usa o teu cabelo em cima - bem lá no alto.
Hollywood decidiu que este tipo de penteado devia ficar por mais uns tempos... pelo menos na época de Verão! Por isso entra nesta onda e eleva o teu penteado a novas alturas. A chave para o estilo da Vanessa? Não te preocupes em ser muito perfeita - quanto mais despenteado mais sexy fica. E quem não gosta desta ideia quando estamos contra a humidade e as temperaturas quase tão altas como o teu cabelo?



Esquece a maquilhagem de olhos intensa, e em vez disso espanha sombra purpura.
Quando o tempo está a aquecer quem é que quer saber dos smoky eyes esborratados? Tu podes criar uma versão menos complicada e á prova de água com uma sombra purpura. Para ficar bonita em purpura como a Keke Palmer espalha sombra lilás na parte superior do olho até ás sobrancelhas e por baixo das pestanas inferiores. Junta uns caracois romanticos para emoldurar a cara, como ela fez nesta foto, e estas pronta para um encontro ao por do sol.



Manten-te fresca com um corte.
A melhor altura para cortar algum cabelo é quando chega o calor! Faz como a Hayden e opta por um penteado puchado para trás. Esquece a ondulação provocada pelo calor e humidade (assim como as horas a pentea-lo) e usa um penteado que fique mais cheio em cima e lambido nos lados - apenas adiciona algum gel e ficas pronta!



Pinta as tuas unhas com a cor da moda: Turquesa.
O Verão 2009 foi o ano dos neons - amarelos e rosas retirados dos flip-flops e dos sapatos-plataforma. Mas 2010 é sem duvida marcado por uma cor que chama á atenção, mas que não nos faz chegar á quase ceguez. Procura um verniz de tons aquario para uma manicura "super in" à la Keri Hilson.



Fica linda com um baton rosa-choque.
Um corte destes pode manter-te fresca durente estes dias quentes de Verão, mas um rosa-choque garante que te tornas uma brasa. A Amber Rose fica fantastica com esta cor violeta, que é tudo menos discreta!



Dá ao teu secador e ferro umas férias.
Porque combater caracois tão bonitos como os da Alicia Keys? Abraça as curvas naturais do teu cabelo em vez de tentar combater-las. Se o teu cabelo for dos que fizam, controla-os usando uma espuma leve.



Contorna os olhos com um tom de jóia.
Faz-te notar e usa uma sombra que os faça parecer saltar! Exprimenta um tom verde jade no topo e parte inferior da linha das pestanas e cantos dos olhos, como fez a Lea Michele ou tenta tons como ametista ou safira. Para uma cor mais intensa escolhe uma sombra que possa ser usada tanto seca como molhada. Para o grande final, usa lapis preto para olhos e mascara para das volume ás tuas pestanas. Sexy!



Usa uma pena no teu cabelo.
Usar uma flor presa atrás da orelha tem sido por muito tempo o modelo de estilo tropical, mas porque não tornar o estilo romantico mais requintado, como fez a Diane Kruger, com uma pluma brilhante com tons dourados? Podes ainda usar um clip de cabelo, com motivos de passaros. Para uma maquilhagem sedutora para uma ocasião especial como a da Diane exprimenta uma sombra para olhos em stick, para não andares carregada com pinceis.

Bjs,
Angelkity

Sem comentários: