domingo, 25 de julho de 2010

Qual a decoração perfeita para o teu quarto?

O teu quarto é um lugar de escape e onde podes estar com os teus amigos, por isso é importante que ele se adapte á tua personalidade. Se estás com disposição para redecorares o teu espaço, este post pode ajudar-te em qual estilo de decoração te deves focar.

Trendy:


Uma rapariga como tu deve ter um quarto que reflicta o teu gosto pelas tendências!
Como tens de estar sempre actualizada com o que se passa em Hollywood, um quarto não seria o teu se não estivesse cheio de imagens do Zac Efron e do Justin Bieber (são só exemplos, podes ter imagens da tua celebridade favorita!)em todas as paredes.
Não deves usar uma cor solida aqui! Os teus amigos vão ter inveja do teu quarto colorido e enquanto o adoras agora, tu sabes que o estarás sempre a actualizar para o manteres com o estilo de cada estação!

DIY:


Tu és o tipo de rapariga que gosta de ser criativa por isso deves decorar o teu quarto com mobília DIY divertida! Expressa o teu lado artístico pendurando colagens e usando stencils parar pintares as tuas frases favoritas nas paredes. Junta vários tecidos para as tuas almofadas e cama e cobre as tua janelas com cortinas feitas em casa.
Tal como tu, o estilo do teu quarto é único e colorido!

Clássico:


Tu gostas do simples e de ter tudo no lugar. Por isso manter o teu quarto nesse estilo seria o melhor para ti. Pinta as tuas paredes com uma cor natural como o caqui, e cria um espaço calmo com mobilia tradicional, cortinas solidas e bonitas fotos emolduradas na parede.

By: Angelkity

Sem comentários: