terça-feira, 27 de julho de 2010

3 estilos para uma festa na piscina

Vamos-nos inspirar na festa da piscina da LACOSTE, onde foram convidadas a Camilla Belle, a Rachel Bilson e a Lake Bell. Cada uma com o seu estilo fantástico, e se formos a ver cada uma usou uma peça prática, mas na moda, que podes arranjar facilmente para o teu próximo evento na rua.

Estes estilos também são fantásticos para festivais de musica (principalmente aqueles mais quentes), onde o teu estilo pode ser mais relaxado e até hippy, mas no entanto têm de ser apresentáveis porque são locais onde vais ser vista por várias pessoas.



Primeiro, não te limites á escolha do top e das calças de manhã. Mantém o teu estilo simples com um vestido fresco. Experimenta um floral, e pequeno como o da Camilla, que não é só confortável, mas também mostra alguma perna de modo a ficar mais sexy. O padrão junta um pouco de personalidade.

A seguir, junta uma grande carteira como a da Rachel. Este padrão azteca, não faz só parte da nova tendência tribal, mas também pode transportar tudo o que precisares levar, e decidires guardar durante o dia.

E finalmente, o toque final para o teu estilo: uns óculos de aviador (que estão na moda universalmente) como os da Lake.

Aqui está uma imagem de varias peças inspiradas no estilo destas estrelas.



Angelkity

Sem comentários: