quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 peças essencias

Podes ter o teu roupeiro cheio de roupas, mas pelo menos estas 5 peças devem lá estar:

1. Um par de calças escuras (pretas): podes usa-las nas aulas, para ir as compras ou até para saires a noite. Usa-as com a tua blusa favorita ou uma t-shirt branca mais um par de sabrinas bonitas.

2. Litle Black Dress (Vestido preto curto): Audrey Hepburn e Coco Channel adoravam o LBD e fizeram dele uma peça ícone. Com ele vais ter uma peça historica no teu roupeiro e ao mesmo tempo podes estar moderna e chique para qualquer ocasião!

3. Óculos de sol: Marca o teu estilo com um par de óculos de sol. Eles tornaram-se o simbolo das celebridades na nossa cultura; eles dão-nos um ar misterioso e chique. Jackie O foi uma das primeiras celebridades a usar os óculos grandes que todas nós conhecemos e adoramos, e agora é uma moda quase global. Qual é a melhor forma de protegeres os teus olhos e continuares a parecer fantástica?

4. Um par de sabrinas: São super confortaveis e ficam bem em quase todos os conjuntos. Exprimenta-os com um vestido, jeans, saia, qualquer coisa!

5. Um casaco ao teu gosto: Agora que os dias estão a ficar cada vez mais frios , um casaco é defenitivamente algo que não pode faltar no teu roupeiro pela tua saúde. Podes alegrar o um dia escuro com um casaco mais colorido e ainda fazer todos olhar na tua direcção.

Bjs,
Angelkity

Sem comentários: