segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os meus produtos de beleza

Para me ficarem a conhecer melhor vou aqui mostrar os produtos de beleza que eu uso. E peço desde já desculpa pela má qualidade das fotos :s


1- O meu champô: normalmente uso o Flexible curls da Nivea, mas esse gastou-se e não havia mais no supermercado por isso decidi exprimentar o Volume Sensation (para dar volume) da Nivea também;
2- O meu gel de limpeza para a cara: Nivea visage young: Wash off! Uso sempre um para lavar a cara de manhã (este já está quase a gastar-se :s);
3- Creme de definição caracóis Flexiveis da Nivea (só uso quando me esqueço de usar amaciador ou estou com poucos caracois no cabelo);
4- Desodorizante: Rexona girl - fun spirit (adoro o cheiro!);
5- Creme para a cara: Germaine de Capuccini - So Delicate (para peles senciveis);
6- Creme para borbulhas: Germaine de Capuccini - Pure T Skin (apsar de não usar, mas é muito bom);
7- Baton para seeiro: Labello - Pearly Shine (uso todas as noites, e adoro o cheiro deste);
8- O meu pente, comprei no meu cabeleireiro (não posso usar escova por causa dos caracois...)


9- Mascara para limpeza de pele: Clearskin - Couleur Changeante da Avon (muito bom para fazer uma limpeza rápida a cara)
10- Amaciador: Pantene Pro-V - Caracóis Perfeitos

E pronto :p Espero que gostem das minhas dicas :)

Bjs,
Karol

Sem comentários: