segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Competição

Olá vou fazer uma competição, acho que já temos comentários para poder fazer uma =) ...

Vai ser assim, Todos os meses vamos ter o desenho do mês.

Objectivo: Adoras moda? Adoras desenhar? Porque não mostrar o teu talento aqui mesmo Online?
Faz um desenho seja do que for !! Tiras uma foto e mandas para o Email : highcloset@hotmail.com . O desenho mais bonito, escolhido por mim (Tenho bom gosto ;)  )

Regras: Não copiar desenho de ninguém, por a assinaturas no canto inferior direito, mandar o nome no Email (nada mais) .


O Desenho perfeito vai ser exposto aqui no blog no blog www.stardollfixe.blogspot.com  e sabe-se lá quantos mais. Vou falar também com uma estilista que conheço para falar sobre o trabalho e as hipóteses de carreira na arte =) .

O desenho também vai ser esposto no meu caderno de favoritos =) ( amo esse caderno)




BOA SORTE A TODAS

Se alguém tiver duvidas por favor comente eu irei ajudar =)

Sem comentários: