sábado, 25 de setembro de 2010

Os botins do look Nicole Richie

A nossa leitora Girl Teen ♥' gostou dos botins do look da Nicole Richie, por isso decidi fazer um post para os mostrar melhor :p



Como podem ver o primeiro é o que eu usei no post. Esse é do Alexander McQueen, e como podem imagirar: é super caro! Nos Estados Unidos custa $1,285.00 (dólares), como podem ver aqui.

O segundo é um mais acessivel que encontrei no site da loja Tilly's. Este tem os promenores do fecho, do dedo que fica á mostra na frente do botim e também tem tachas (não tantas nem tão bonitas, mas tem). Esta loja também é americana e nos Estados Unidos custa $42.99 (que diferença!) podem vê-lo aqui.

Ainda sobre o post do estilo da Nicole, o livro dela Priceless pode ser comprado na Amazon, aqui. Sai dia 28 nos Estados Unidos (ainda não sei quando chega a Portugal e ao Brasil). Fiz este update pela it girls :)

Espero que este post tenha sido do vosso agrado e espero que sempre que quiserem ver mais promenores sobre um determinado item num dos meus posts podem pedir á vontade ;)

3 comentários:

Feminina Mode On disse...

Ai essas botins sãao simplesmente perfeitas,me apaixoneei e quero comprar uma pra mim *O*
Obrigada pela visitinha =D
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Feminina Mode On disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet disse...

Amo esses botins
Perfeitos
+.+
Passa no meu
http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinhos