sábado, 25 de setembro de 2010

Estilo Nicole Richie

A Nicole Richie é multi-fenomenal: é designer (Winter Kate, a sua marca de roupa e House of Harlow 1960, loja de joias e sapatos e ainda de óculos deste Outono e carteiras na próxima Primavera!), uma escritora best-seller (o seu segundo romance Priceless, sai no final deste mês), é mãe de duas crianças e é um estilo-ícone.
Aqui ficam algumas peças escolhidas por ela para uma revista de moda.

(www)


Se quiserem mais informações sobre cada peça podem pedir ;)

3 comentários:

Feminina Mode On disse...

A que ankle boot toon lindo *O* Eu querooo ...kkkkk'
http://girlteen-vip.blogspot.com

Mari Campos disse...

Querida, adorei o seu blog, ja estou seguindo!

Adoro a Nicole acho ela um máximo!!

Se puder de uma passadinha no meu e se gostar me segue tbem!

Bjokas

www.hypeforgirls.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Nossa ela é mesmo versatil
Nem sabia que ela era escritora adorei essa informação ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/