domingo, 12 de setembro de 2010

Estilo para o primeiro dia de aulas

Como sabem (ou não) as minhas aulas já começaram dia 2, mas como a maioria das leitoras começa amanhã, decidi mostrar-vos o que usei.
Então, no meu estilo para o primeiro dia de aulas (que também é perfeito para um estilo relaxado na escola) fiz um conjunto com as minhas calças justas cinzentas Current/Elliot e dois tops com padrão: uma t-shirt salmão com pintinhas de Marc by Marc Jacobs, por baixo de uma sem mangas azul e preta Patterson J. Kincaid. Eu adoro misturar t-shirts! E mais: os padrões chamam as atenções para mim.
E claro, estou a usar plataformas! Estas de Tory Burch são pretas, com a zona do salto de borracha em branco que é muito útil para quando chove! São muito confortáveis para usar nas aulas ou passear pela cidade.
Juntei duas pulceiras engraçadas: uma é de várias tiras de madeira e a outra é de couro. Também estou a usar brincos compridos com pendentes, mas não os conseguem ver bem por causa do meu cabelo :p
Que acham deste estilo?

Sem comentários: