quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sarah's Picks: Beleza de Outono


Tons de fumo:
Eu costumo ser minimalista no que toca a sombras para olhos, mas depois vejo alguns smokey eyes super sexys nos desfiles de moda e fico a pensar se devia modificar a minha sombra. O melhor exemplo deste estilo é a maquilhagem do desfile DVF - adoro o cabelo e a cara completamente limpa com a sombra metálica escura - mas também adoro o estilo da Leighton Meester que é ligeiramente menos intenso (vejam como ela mantém a cor nas suas pálpebras sem exceder até ao osso da sobrancelha). Em adição aos teus olhos, esta tendência é fantástica para as tuas unhas também.

Na imagem:
Verniz: Chanel
Sombra em stick: Covergirl
Sombras: Dior


Beleza Natural:
Eu adoro tudo o que for feminino, por isso não é surpresa nenhuma que eu sou cativada pelos tons naturais da maquilhagem do desfile da Chole. Ligeiramente anos 70, um look complketamente "polido" é completamente sexy; adoro a forma como este estilo faz parecer os lábios vermelhos e os caracois da antiga Hollywood serem completamente óbvios em comparação. Ainda melhor: a incrivél Drew Barrymore usou este look de uma forma um pouco mais desageitada e o resultádo foi completamente adorável.

Na imagem:
Ferro de encaracolar: Sultra
Gel para cabelo: Redken
Sombra para olhos cremosa: Maybelline


Glamour Grunge:
Uma coisa é certa: eu adoro a nova colecção da Proenza Schouler, mas ainda mais obsecada do que com os seus vestidos babydoll, os casacos cortados de Outono e saias plissadas (sem falar nos acessórios liiindos) estou obsecada com as maquilhagens usadas. Os lábios "vampirescos" e o cabelo despenteado são a tendência dos que seguem os estilos mais "desageitados" , chiques e práticos. Este estilo ficou perfeito na Chloe Sevigny.

Na imagem:
Baton (enbalagem completamente preta): Nars
Baton (embalagem ás riscas): Topshop

E é tudo, se quiserem mais informações sobre os produtos podem perguntar ;)

2 comentários:

Isa disse...

Eu simplesmente adorei a postagem.Os smokey eyes são suuper bonitos e dão uma ótima realçada no olhar, mas será que são muito difíceis de fazer?Ah,claro o glamour grunge é muiito fashion e faz a linha 'garota despojada',um dos meus preferidos.

Beijos ;*

Anónimo disse...

oiiiiii seu blog ficou xigue