sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estilo punk de Inglatrerra

Hello lover'z
Hoje trago uma treta muito cool de se ver ... Vou falar sobre o estilo punk em ingraterra que por acaso já chegou ao stardoll (pura inveja)....

Têm aqui fotinhas para ver hihi



Do stardoll é tudo roupas que está agora no novo criem o vosso estilo punk... (tipo é o mais horroroso que conseguirem )
Da vida real têm ai ajudas e mesmo assim o que eu mais gostei foi o batom as calças e o oculos (im a glasses lover)


Espero que tenhas gostado =D

visita:www.stardollfixe.blogspot.com

2 comentários:

Vania Esteves disse...

Olá sou eu a Vania Esteves desculpem eu ser mesmo muito chata mas podem fazer uma publicação a falar como tratar dos cabelos encaracolados e secos é que eu pareço uma bruxa com o meu cabelo e na escola gozam comigo por causa do cabelo e das borbulhas e esse tratamento resultou eu fiz ontem obrigado!
Desculpem estar a invadir
Atenciosamente Vania Esteves

Karol disse...

xD nós estamos aqui por pessoas como tu, que participam no blog. Portanto não te quero ouvir a dizer outra vez que estas a ser chata, esta bem? :)
Vou já tratar do teu post, e fico muito contente por o tratamento ter tido bons resultados.
Bjs,
Angelkity