sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Outono em Fragancia

Nota: Eu não tenho nenhum destes perfumes, estou a fazer esta lista baseando-me nas criticas e/ou sites que falam sobre eles.


1. Love, Chloé (floral, disponivel a partir de Fevereiro 2011)
2. Byredo, Accord Oud (ligeiramente indiano a partir de 15 de Novembro)
3. Christina Aguilera e Christina Aguilera By Night (ambos cheiram a frutas misturadas com flores, apartir de Novembro)
4. Acqua di Parma, Magnolia Nobile (edição limitada; cheira a magnólia entre outros)
5. Kilian Love & Tears, Surrender (base de jasmim)
6. Bond No. 9 Washington Square (com rosas purpuras entre outros, a partir de 1 de Novembro)
7. Space NK, Laughter Nuit (o cheiro foi baseado em marrocos)
8. Ineke, Gilded Lily (baseado nas flores japonesas)
9. Dior, J’Adore L’Or (actualização do primeiro J'Adore)
10. Vera Wang, Anniversary (floral)
11. Saffron James Ipo (baseano na flor japonesa trazida para o Hawaii, a violeta japonesa)
12. Very Hollywood, Michael Kors Sparkling Eau de Toilette (de frutas é um perfume mais "jovem" do que o anterior Very Hollywood)
13. Twirl, Kate Spade (floral, faz lembrar o Verão)
14. Harajuku Lovers Wicked Style (toda a colecção tem um cheiro apetitoso, mas escolhi a Lil' Angel porque me pareceu o que eu escolheria porque é jovem mas sofisticado)
15. Kiki (tem um cheiro a terra e distinto, a partir de Novembro)
16. Lady Million de Paco Rabanne (li uma critica no blog Hype for Girls e pareceu-me uma boa escolha)

Se quiserem mais informações sobre algum é só perguntar (eu optei por não colocar muita neste post para não ser cansativo ler :p). Podem clicar na imagem para aumentar.

Bjs,
Karol

Sem comentários: