sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Agradecimentos

Gostava de agradecer muitoooo ás nossas 30 seguidoras! Poderá parecer pouco á primeira vista mas eu estou grata a cada uma, pois antes de ser a dona do blog eu já escrevia aqui, mas era sem vontade pois não escrevia para praticamente ninguém... E acreditem, é muito frustrante =P
Gostava que continuassem a comentar (se tiverem uma ideia para uma nova rubrica no blog, não tenham medo de dizer!) e a angariar mais seguidores, pois este blog é para vocês e só existe por vocês :)
Poderemos dizer que vocês são as nossas musas :D
Bem, continuando, acho que devem continuar a visitar-nos pois em breve vamos ter competições (com prémios reais) ;)
Queria pedir também que votassem no inquérito do blog (que está na coluna lateral) porque apesar de faltar algum tempo até acabar eu preciso mesmo da vossa ajuda para decidir o novo aspecto do meu quarto.

Bjs,
Karol

1 comentário:

Profano Feminino disse...

Parabéns pelo blog flor!
Vc merece ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/