quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dos desfiles para a vida real: Barroco Rock

Ultimamente a minha mãe deve estar orgulhosa: tenho me andado a vestir de maneira copiar os estilos femininos deste Outono. Mesmo assim, enquanto estou vestida com bom gosto, tenho a aprovação parental e me visto com a última moda, por vezes estar vestida é deixar os bons velhos tempos reinar! Por isso é que estou tão contente com este post, dedicado ao lado mais edgy e decadente desta estação: Baroque & Roll (Barroco Rock).

Para teres um estilo inspirado nestes desfiles deves usar tecidos luxuosos como o veludo, mas deves balançar essa riqueza com silhuetas finas, cores escuras e um ou dois pormenores mais "durões".
Se precisares de sugestões de conjuntos/peças podes pedir ;)
Sarah*

1 comentário:

Sweet disse...

Amei +.+
Simplesmente espectacular
Passa no meu querida

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinho