sábado, 9 de outubro de 2010

Obsession: Sapatos de Outono Vince Camuto

Existem muitas coisas adoráveis na moda de Outono - camisolas confortáveis, casacos chiques, cascóis de cachemira super suaves - mas o meu aspecto favorito são mesmo os sapatos. O momento em que trocamos as nossas sandálias por botas é sempre entusiasmante. Este ano, esta transição é ainda mais exitante que o usual, graças ás botas desenhadas por Vince Camuto! A coleção de Outono merece ser chamada ao blog pois oferece-nos uma bela selecção de elegantes botins, botas de cano alto e botas com cordões. Mais, cada par é impecávelmente acabado com subetis detalhes luxuosos, como fechos ou fivelas. Para acabar, estas botas must-have são tão refinadas e ao mesmo tempo actuais que fazem com que cada par (ou dois! Ou três! Ou mais!) que escolhas te faça fabulosa durante toda a estação!

Se quiseres mais informações sobre uma das botas é só perguntar, o nome de cada uma está na imagem e se precisares de aumentar a imagem é só clicar nela ;)
Sarah*

5 comentários:

Profano Feminino disse...

Várias opçoes.. da vontade de ter todas ^^ uma para cada ocasião.

obs: já coloquei teu novo banner flor.

Unknown disse...

As de salto alto e fino são as minhas favoritas *-*
Amo!

viciose.blogspot.com

Anónimo disse...

onde comprar vince camuto tendo morada em portugal?não encontro sites com international shipping :(

Karol disse...

Infelizmente a Vince Camuto não entrega em Portugal :( nem em qualquer outro país sem ser nos Estados Unidos (li isto no site deles, não sei se existe alguma maneira de existir em portugal).
Se estiver disposta/o a ir aos estados unidos por estes sapatos pode encontrar nas lojas: Belk, Bloomingdale's, dillard's, macy's, nordstrom e na shoebox de nova york.

Espero ter ajudado de alguma forma :)
Bjs,
Karol

Anónimo disse...

karol obrigada,
é uma pena!
****