sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maquilhagens para o Halloween

Algumas maquilhagens para as festas de Halloween, este fim de semana.

Rock
1. Marca a forma que queres dar á volta dos teus olhos com fita cola - isso permite-te conseguir linhas perfeitas e a melhor parte é que se acidentalmente pintares fora das linhas, vais marcar a fita e não a tua pele. Podes usar uma sombra cremosa em stick, mas se não tiveres nenhum tipo de sombra cremosa podes usar um bâton. Normalmente não recomendo usar bâton na zona dos olhos, mas resulta. Tem cuidado perto das linhas dos olhos.
2. Faz uma linha de eyliner preto no interior do olho, assim como nas linhas das pestanas (a de cima e a de baixo) para dar mais profundidade.
3. Para realçar mais os olhos, usa sombra branca brilhante nas pálpebras e brilhos rosa nas pontas.
4. Para um estilo ainda mais punck sugiro usar um bâton que combine com as cores que usas nos olhos.
5. Pronta para o rock? Usa uma peruca ou faz os teus próprios "espinhos".

Lucy Ricardo
1. Usa base em pó ao longo dos olhos e por baixo do osso da sobrancelha. Para as sobrancelhas usa um lápis para sobrancelhas castanho avermelhado e define-as. Sobrancelhas redondas são a chave para uma maquilhagem dos anos 50.
2. Usa sombra em pó em castanho escuro por baixo do olho para que os olhos pareçam maiores e mais brilhantes.
3. Tal como a maioria das mulheres nos anos 50, a Lucy tinha uma linha das pestanas muito carregada. Para a recreares usa eyliner para desenhar uma linha ao longo da pálpebra superior.
4. Ela era conhecida pela sua boca, por isso deves carregar no bâton e não ter medo de passar as linhas dos lábios. A linha de fora dos lábios deve ser ligeiramente carregada. O melhor para atingires a cor perfeita é misturar 2 tons de vermelho.
5. Para um look perfeitamente retro deves usar uma base liquida e depois passar uma em pó. Podes ainda usar nas bochechas um tom que seja 2 vezes mais escuro que o teu tom de pele natural.
6. Para estares pronta para as câmaras, usa rolos para criares os típicos caracóis no cimo da cabeça, ou, para poupar tempo, usa uma peruca como a da imagem.

Cleópatra

1. Nesta maquilhagem vamo-nos basear nos olhos geométricos e nas sombras azuis e eyliner preto. Para começar deves fazer triângulos pretos no inicio das sobrancelhas.
2. Depois de fazeres uma linha preta que vem das sobrancelhas até ao lado dos olhos, começa a marcar a linha das pestanas inferior, esta deverá vir da parte de baixo do olho até á linha que fizeste nas sobrancelhas (vê na imagem).
3. Preenche a área das pálpebras com sombra cremosa turquesa. Aumenta o glamour ao aplicar pestanas falsas e eyeliner preto nas pestanas superiores.
4. Usa um blush rosa pêssego nas bochechas.
5. Visto que os teus olhos falam por si, opta por um tom natural nos lábios.
6. Para o tratamento real, usa uma peruca preta e algo dourado na cabeça (se for parecido com a da imagem é bom).

Penso que as imagens falam por si, por isso se fizeres estas maquilhagens clica nas imagens para aumentar e veres melhor. Alguma duvida sobre produtos ou outra coisa qualquer é só pedir ;)
Estou a pensar em exprimenta-las e depois postar fotos, que acham? Se exprimentarem enviem para o mail do blog, e postamos as vossas imagens ;)
Mail: highcloset@hotmail.com
Bjs,
Karol

Sem comentários: