sábado, 16 de outubro de 2010

Casacos para o Outono

Olá, desculpem ter estado parada do blogue mas a ESCOLA está-me a matar muito vou ter 2 semanas seguidas de testes a todos os dias -.-' ( vou morrer).

Mas como é fim de semana e arranjei aqui um buraquinho decidi fazer um post para vocês.

Não está assim nada de especial mas aproveita-se e eu espero que também o aproveitem.

Podem pedir também post se quiseres e gostava muito que comentassem

Já agora estou super feliz por este blogue já ter 30 seguidores ( Bom trabalho Karol).

Aqui temos 3 estilos de casacos
1º Muito sensual e chique, com um gosto a trabalho, e bastante usado na cidade.
2ºFica bem com TUDO.
3ºAmei, Tenho um igual ^^, Dá-te um ar adolescente na moda.
1º É super peludo  e confortável com uma camisa branca de manga comprida (ou outra cor) fica excelente
2º Branco e em pele (falsa) óptimo para a chuva.
3º Fica com com qualquer coisa.

1º Serve para tudo e fica super bem com aquelas leggins novas a imitar ganga.
2º Fica perfeito com umas leggins pretas e uma saia branca ou creme.

Espero que tenhas gostado e não te esqueças de comentar

Euzinhahh

2 comentários:

Karol disse...

Gostei muito do teu post :D
Tens melhorado bastante parabéns ;)

Bjs,
Karol

Amanda Rosa disse...

Gostei do branco em pele falsa
Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/