segunda-feira, 7 de junho de 2010

olá

OLÁ
estou aqui de novo heheheh pois é
acabei com o stardollfixe porque se estava a tornar seca mas se quiserem truques visitem o stardoll-bomba
este blog vai falar de moda na vida real (E NO STARDOLL) pois é não me esqueci do stardoll (apesar de me ja estar  afartar com ele
no stardoll se querem ser meus amigos visitem-me carreguem ai ---->INEXITA  ehehhe sou eu podem tirar duvidas sobre o stardoll falar de atrasos da hot buys etc... comtem comigo para o que quiserem e sou boa para desabafos guardo os segredos muito bem guardados sou boa amiga
e como ja estou a ver que estão  apanhar uma seca com esta palestra vou acabar e vos dizer:
ESPERO QUE GOSTEM DO BLOGUE  E UM GRANDE BEIJO PARA TODAS A LEITORAS (OS)
ESTES SÃO OS VOTOS DA DONA:
EUZINHAHH

Sem comentários: