terça-feira, 29 de junho de 2010

12 Formas de usar Riscas

As riscas vão estar em todo o lado este Verão, e porque não? Elas são simples, classicas, femininas e todos as podem usar!
No entanto, existem algumas regras que deves ter em atenção, quer elas sejam verticais ou horizontais. Lê com atenção, e toma nota das 12 regras cruciais.


1 - A Eva Mendes está a usar uma camisola básica ás riscas - e está perfeita, sem muitos acessórios. Acrescenta ainda um par de jeans ou umas calças brancas para completares o look.
2 - Estes calções verdes são suaves e chiques - perfeitos para usares depois de nadar.
3 - O tom lavado das cores dá a esta t-shirt um ar vintage e o decote em V dá-lhe um ar sexy.
4 - Este bikini ás ricas azuis e brancas realça as tuas curvas - as riscas verticais ajudam a esconder a horizontalidade do corpo.
5 - Quando mais finas as linhas, maior a sensação de delicadeza. Uma bandolete ás riscas dá-te um ar caprichoso e é um ornamento inesperado.
6 - Este vestido é perfeito para quem é maior nas ancas. O top cria uma barriga lisa e a cor solida em baixo torna-te mais fina.
7 - Os bolsos angulosos criam movimento nas riscas horizontais. Confortável e relaxado, este é o teu vestido para ir a qualquer lado.
8 - Este cinto ás ricas é uma lembrança do estilo preppy. Conjuga-o com peças de estilo antigo para uma bela mistura, ou torna-te clássica com um par de calças brancas.
9 - Esta carteira é perfeita, uma intemporal clássica e uma mistura do tema náutico.
10 - Uma boa maneira de ficar mais alta e manter-se casual chique e confortavel. Este tipo de sapatos dão-te altura, sem dores.
11 - Se quiseres usar sapatos ás riscas com roupa igualmente ás ricas, esta é uma forma subtil de o fazer.
12 - Exprimenta uma pulceira se quiseres usar riscas de uma maneira diferente e mais elegante.
By:
Angelkity

Sem comentários: