terça-feira, 29 de junho de 2010

Beleza de Verão: Sims e Nãos

Estas dicas e truques fáceis de beleza vão ajudar-te a brilhar este Verão.


Sim: Usa turquesa - é a cor da moda esta estação no que toca a maquilhagem e acessórios, quer seja de dia ou noite!
Não te esqueças do protector solar - os raios UV podem atingir-te mesmo que estejas na sombra, por isso não te esqueças de colocar protector em todas as partes do teu corpo que estiverem expostas (e só para estares mais segura, espalha também nas zonas que não estão). Completando usa também óculos de sol e um chapéu e a futura tu - que está feliz e sem cancro da pele - irá agradecer-te.
Sim: uma pele radiante. Para quando as luzes se tornam mais fracas, espalha base reluzente nos ombros antes de saíres á noite.
Não uses o ferro de esticar o cabelo ou encaracolar, com estas temperaturas quentes. Usa espuma de volume e deixa o teu cabelo secar ao ar livre. Podes ainda ata-lo num puchinho ou fazer uma trança.
Sim: muda para um perfume mais leve e romântico. O calor amplia a fragancia, por isso é tempo de deixar esses perfumes mais pesados. Procura os de essência de petúnia e jasmim, assim como os de fruta.
Não deixes de usar mascara. Os olhos parecem bem melhor com as pestanas mais escuras. Se fores á piscina usa um á prova de água.
Sim: experimenta um gloss brilhante. Um pouco de cor ilumina a tua cara inteira e o brilho faz com que os teus lábios pareçam mais cheios.
Não percas tempo na casa de banho. O tempo está tão bom na rua! Agenda várias actividades de modo a passares mais tempo com os teu amigos, família e namorado. Um boa escolha para o banho será Dove Go Fresh.
Sim: usa um blush de tom natural. Para evitares o estilo "Ola, estou mesmo a usar blush aqui", procura usar tons mais naturais.


Angelkity

Sem comentários: