sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inspira-te nas celebridades... na praia

Estas celebridades parecem sempre bem na praia - inspira-te nelas e nos estilos dos bikinis, e então encontra o teu próprio estilo perfeito.


Whitney Port
Experimenta um bikini com pequenas bolas (polka dots) para um look city-chic, até na praia! Mas lembra-te: se o teu bikini for como o da Whitney (que se precisa de fazer laços para apertar), dá uns nós fortes, para evitares um trauma!









Rumer Willis
Ela tem um estilo fixe, e pelos vistos uma paixão por surf (e pelos rapazes do surf!). Com este bikini com riscas arco-íris de certeza que faz virar cabeças na água!









Hayden Panettiere
A nossa heroína em bikini! As argolas douradas no seu conjunto chamam á atenção e são chiques.









Miley Cyrus
Ela está a ser Miley - na praia! Deu uma pausa ao bikini e usou este mini-vestido com flores. De inspiração muito havaiana e super divertido! Um mini-vestido ou um macacão curto por cima do teu bikini/fato de banho é perfeito para brincares nas ondas num dia mais frio - ou para um passeio ao longo da praia.





Audrina Patridge
Qual é a melhor maneira de exibir o nosso bronzeado? Usando um bikini com cores neon! O bikini verde-neon da Audrina acentua o seu bronzeado, assim como o seu corpo em forma.








Leighton Meester
Não erras se usares um bikini preto básico como o da Leighton! Precisas de uma ideia para te tapares, se já estás farta dos vestidos? Usa uma t-shirt pequena (que podes ser tu a cortar!) e de um só ombro.
Ashley Tisdale
Quando não está ocupada a gravar ou a filmar a Ashley vai para a praia com o bikini perfeito. Este é um pouco rock-and-roll - como a Ashley. Faz com que a tua roupa de praia se torne mais pessoal escolhendo um estampado que diga algo sobre os teus interesses ou personalidade. O da Ashley grita: "Comprem o meu álbum novo!"



Paris Hilton
O seu monokini, ou triquini (não é um fato de banho nem um bikini), é a moda mais recente e perfeito para raparigas com corpos atleticos, que querem mostrar as suas curvas! O branco é uma cor perigosa para um bikini (tem a certeza de que não se torna transparente quando se molha!), mas é fantástica para realçar o teu bronze de matar!



Anna Sophia Robb
Usa um bikini tribal e desportivo fantástico. Para aquelas que têm um peito pequeno é uma boa ideia usar o padrão V no top, pois vai faze-lo parecer maior!





Lauren Conrad
Ela conseguiu um estilo náutico com este top ás riscas brancas e vermelhas e com os shorts de praia azuis!










Anna Lynne McCord
Nada mais diz diversão a não ser os folhos! Anna Lynne mostra que tem estilo neste lindo bikini.










Espero que este post te tenha ajudado a encontrar o teu estilo na praia para este Verão, e se tiveres duvidas sobre onde encontrar bikinis parecidos ou algo relacionado com este tópico cometa e eu respondo-te assim que possível! =)
Bjs,
Angelkity

Sem comentários: