domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendências deste mês


Bem estamos a Janeiro de 2011, e é Inverno (adoro o Inverno)
Agora vejo que me esqueci de um casaco mas bem que penso e acho que todos ficam bem ^^.

1º estes sapatos do Louis Vuitton são super cute para esta estação( acho que ficam bem com tudo).

2º Outra mala de Louis Vuitton, AMEI *-* quando a vi fiquei completamente apaixonada. (as alças desapareceram quando editei)

3º acho que o vestido e as leggins dão uma combinação perfeita por isso com aqueles sapatos ainda mais perfeito fica.

4º Gostei bastante do colar (tenho um parecido)
fica perfeito com todo o conjunto.

5º Um perfume super perfumado da Lancômme
dá um toque feminino ao conjunto. Esse perfume é
o meu preferido ^^ espero que também gostem.

6º E nada mais nada menos que este batom escuro
para dar um ar chique ao conjunto.

BJO'S Euzinhahh

Sem comentários: