terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estilo Scene

A pedido da Garotazinha aqui está um post com o estilo scene. Peço já desculpa pela pouca qualidade e brevidade deste pot, mas não tenho muito tempo :)

Quando me pediste para fazer um look scenne eu penso que me estavas a pedir um look emo ou rocker doll (corrige-me se estiver mal). Os conceitos de rocker doll e emo não são muito diferentes. Mas dou-te a conhecer o estilo das rocker dolls: preto, rosa (principalmente fúshcia) e amarelão são as cores preferidas das rocker dolls, que por vezes também gostam de azul elétrico! Maquilhagem em tom preto e cabelo liso são as armas...adoram guitarras, caveiras e lacinhos...

A maquilhagem é simples mas ao mesmo tempo sofisticada! Procura-se uma pele incrivelmente suave e branca a contrastar com os olhos completamente pretos! Aconselha-se que uses eye-liner junto às pestanas fazendo uma linha grossa e que pintes a pálpebra móvel com sombra preta.
O cabelo usa-se liso, principalmente em cabelos pretos, castanhos e loiros... é raro haver cabelos ruivos entre as rock dolls, e sempre cheio de adornos, principalmente laços!

Se este post não for do teu agrado, não tenhas problemas em reclamar ;)

Bjs,
Karol

2 comentários:

Garotazinha disse...

Aiiii obrigado vcei é a melho obrigado

Karol disse...

De nada, podes contar conosco sempre que precisares :)

Bjs,
Karol