quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Snack Pack


Moda e comida... mundos aparte? Nem por isso.
Em 2005, o designer Jeremy Scott combinou vestidos de gala pizza, pulseiras donut e vestidos Snickers para o seu desfile (podes vê-los na imagem em baixo). Mas nem todos podem comprar estas criações de Scott, por isso agora Asish Gupta está a promover a moda da comida em grandes quantidades.
Este designer de Londres - conhecido pela sua afinidade pelas sedas - trocou os brilhos pela comida rápida nesta nova colecção para a Topshop. Esta mini linha é como um menu de jantar, com camisolas e t-shirts com imagens de ovos, cachorros quentes, donuts e banana splits.
E enquanto Asish tirou claramente algumas ispirações da colecção do Outono'06 de Scott, ele quis que estas peças fossem mais usáveis... acredites ou não, ele criou estas camisas confortáveis para se usarem no ginásio! Estes desenhos podem não ser a coisa mais motivadora para se usar na passadeira, mas é garantido que os poderás usar mais vezes do que um vestido de gala pizza.
E ainda um top donut poderá ser um pouco mais caro do que um donut da vida real, mas estas peças garantem-te um look doce, mesmo depois do açúcar acabar ;)


Sarah*

Sem comentários: