sábado, 1 de janeiro de 2011

Sarah Hearts (Dezembro)

Enquanto não faço a minima ideia do que a letra da musica "Auld Lang Syne" significa, eu sei uma ótima forma de mandar o antigo embora e chamar o novo: com o Sarah Hearts, claro! Para a minha última história de 2010, gostaria de chamar á atenção a uma mão cheia de produtos fabulosos que estão no meu radar neste preciso momento. Desde um bikini pronto para as férias até a uma pulceira insanamente chique, eu espero que aprecies algumas das minhas coisas preferidas!


Valentino (Sapatos) - Estes saltos são incrivelmente adoráveis. E são o tom de verde perfeito!
Mara Hoffman (Bikini) - Esta designer de New York nunca deixa de imprecionar com os padrões perfeitos para a piscina.
Girl. by Band of Outsiders - Esta linha do designer Scott Sternberg é completamente maravilhosa.
Deborah Lippmann (Verniz) - Ao contrario da maioria dos vernizes, este dá ás tuas unhas um ar realmente brilhante.
Hermes (Pulceira) - Todas as minha amigas estão loucas com esta pulceira - especialmente com esta versão toda preta.
Madewell (calças) - Ao chegar da Primavera vamos precisar de um par de calças escuras e subidas, por isso quero comprar este par já!
Victoria Beckham (carteira de ombro) - Deixo a rainha das carteiras criar uma coleção de encantar...
Satine Private Label (vestido) - Esta linha da private label é de uma das minhas favoritas botiques de L.A. é fantástica - amo este vestido!

Sarah*

Sem comentários: