quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Maquilhagem para as festas 2010

Aqui estão algumas ideias para as festas desta estação. Ou se estiveres em duvidas sobre o que oferecer a uma rapariga, aqui estão algumas ideias ;)

1. Tem o tamanho perfeito para a transportares para todo o lado, estes eyliners criam uma linha metálica perfeita que não borra nem desaparece facilmente - Make Up Forever Rock For Ever Aqua Eyes.

2. Com fresia e damasco branco, este perfume da Mary J. Blinge é muito parecido com a cantora em si: confiante, feminino e querido por todos ;)
 
3. O novo gel da Philosophy (Gingerbread Girl) tem um cheiro doce em baunilha e canela ^^

4. Sombra de olhos Hard Candy Baked Meteor (cor: Super Nova): Uma espiral de purpurinas purpuras que quando molhada funciona como eyliner e quando seca faz uns smoky eyes perfeitos.
 
5. A "Bento Box" de François Nars é de edição limitada e contém duas cores para lábios (a Maiko e a Sakura) e um pincel feito á mão para uma aplicação precisa.
 
6. Desde 1963, Estée Lauder lança base em pó com embalagens coleccionáveis para as festas de natal. A última - Royal Moon, Jade Starlight e Radiant Bloom - contém a base usada universalmente, a translúcida.

Bjs,
Karol

Sem comentários: