domingo, 21 de novembro de 2010

Viagens de Inverno

Alguns locais aprovados por vários estilistas para passares as tuas férias de Inverno (se quiseres sair do país estão aqui algumas sugestões).

Carmel, California:  Apanha o teu cabelo num lenço colorido e visita a Pebble Beach, ou vai até á costa marítima (Big Sur) para observares as vistas de parar a respiração. Estas praias são das mais limpas no mundo. Podes ainda fazer uma prova de vinhos (se gostares ou tiveres idade suficiente;) nas vinhas como a Chateau Julien, ainda podes também pegar numa bicicleta e pedalar por toda a zona histórica de Carmel. Se fores lá um dos locais que não podes deixar de ver são os famosos murais de Point Lobos.


 



Canyon Point, Utah: Lá podes fazer escalada ou passear no trilho Hoodoo, podendo ainda admirar as lindas torres de areia (chamadas de hoodoos), que basicamente são dunas de areia. Se fizeres o percurso Coyote Trail poderás apreciar belas vistas. Poderás também andar de bicicleta na montanha ou até a cavalo e visitar o Grand Canyon National Park e o Monument Valley, localizados na reserva Navajo. Depois de um dia de aventuras poderás relaxar no spa Amangiri com uma massagem com pedras quentes ou até nadar numa piscina com uma das mais belas vistas do mundo.



(uma possível recordação de lá ;)
 

Çesme, Turquia: Navegar, nadar, passear na praia e coleccionar conchas são algumas das actividades que podes praticar enquanto exploras a região. Apanha sol num barco, relaxa e aprecia esse momento só para ti. Seria difícil não ficar contente num local tão lindo (a não ser que tenhas medo do mar). As melhores praias são a Kum e a Alcati e o restaurante Sudan tem um dos melhores pequenos almoços na Turquia.


 

(uma possível recordação ;)
Para quem não quiser sair de Portugal, ou quiser visitar Portugal, recomendo a nossa Serra da Estrela que já começa a ficar branquinha ^^ E poderás não só esquiar como também podes visitar muitas aldeias rurais ricas em lendas e histórias.
Bjs,
Karol

Sem comentários: