quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma maneira mais fácil de organizar a sua maquilhagem

  Oi pessoal hoje eu vou ensinar uma maneira mais fácil de guardar maquilhagem, tem muitas maneiras mas essa foi uma boa que dá.

  Não chega pra mim porque eu tenho muita maquilhagem mesmo e eu uso uma estante bem grande que ocupa a minha parede  diagonal eu depois tiro foto.

  Espero que gostem desta maneira se precisar de algo sobre maquilhagem me fale eu explicarei tudinho.



  Esse é o video eu escolhi lingua brasileira porque maior parte das visitantes são brasileiras

 No entanto não se esqueça de comentar e dizer o que vc precisa eu darei todos os meus concelhos do lado da beleza

2 comentários:

Vitrine Fashion disse...

Ótima Dica! Adorei ^^ Assim fica tudo mais prático ;) hehe...

Tudo de bom, Beijão!

JCFS ^^
http://fashion-vitrine.blogspot.com/

INEXITA disse...

Obrigado e optimo blog :) se precisarem de mais dicas digam