terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sarah Hearts (Novembro)

A partir de amanhã, devemo-nos dedicar aos presentes de todos os tamanhos e formas, mas primeiro vamos falar de algumas coisinhas de que eu adoro neste preciso momento. Claro, algumas poderiam ser usadas como presentes de natal, mas não é por isso que as estou a mostrar aqui. Estas peças estão aqui hoje porque são "frescas" e dignas de consideração, ainda mais tenho o pressentimento de que as adorarás. Entre várias coisas está a linha de maquilhagem que resultou da junção de L'Wren Scott e a Lancome, que me ajuda a fechar Novembro com uma maravilhosa lista de must-buys no Sarah heart's deste mês!



Preen Resort 11 Collection - Esta colecção inspirada na Brigtte Bardot é astronomicamente chic e será maravilhosa no Verão.
L'Wren Scott by Lancome Nail Polish - A procura pelo cinzento metálico perfeito acaba aqui!
Smythson Zipped iPad Case - Guarda a tua tecnologia nalgo elegante, como esta mala fantástica feminina.
Denis Colomb Ring Shawls - Foram feitos á mão e super confortáveis, ainda por cima vêm numa palete em tons neutros!
Loud da Rihanna - Outra obra prima de diversão da minha favorita fashionista sem medo.
Proenza Schouler Resort 11 Tote Bag - Para continuar no meu coração - é a total perfeição!
LNA T-Shirt Dresses - Os gurus das t-shirts na LNA voltaram a deslumbrar-me com estes vestidos casuais e lindos.

Sarah*

Sem comentários: