domingo, 22 de maio de 2011

Tendências de beleza para o Verão

Os melhores penteados e dicas de beleza para este Verão.


1. Cabelo curto. Fica mais leve para o Verão - literalmente! A Brooklyn Decker já cortou o cabelo, assim como a Jennifer Aniston, a Olivia Munn, a Keira Knightley e eu (só para nomear algumas)! A última estrela a fazer o corte? A estrela de Glee, Dianna Agron.

2. Pestanas carregadas. A Ginnifer Goodwin conseguiu este look na perfeição, completando-o com uma sombra turquesa.

3. Ondulação fantástica. A Blake Lively é a rainha das sexys madeixas onduladas e de acordo com gurus das passereles este look é bastante actual.  

4. Lábios Carregados. Ainda não deites fora o teu baton vermelho escuro do Inverno! As modelos  da Givenchy e da Yves Saint Laurent foram pintadas com um vermelho escuro nos lábios para os desfiles de primavera/verão - e as celebridades como a Michelle Trachtenberg já estão a adoptar o look. 

5. Cor de cabelo rica. A Alexa Chung foi uma das primeiras a adoptar o estilo. Enquanto mantém as raízes escuras ela aclarou as pontas, mostrando que as morenas também se podem divertir ao sol!

6. Madeixas avermelhadas. Outra fã de pintar madeixas, Drew Barrymore, também mudou de cor de cabelo - para vermelho! E não é a única: Rihanna, Scarlett Johansson, Mandy Moore e Blake Lively também foram apanhadas pela febre escarlate.

7. Olhos contornados a roxo. Os tons purpura dos desfiles primavera/verão da Etro foram reclamados para a carpete vermelha pela Nicole Richie, que demonstra que a sombra lavanda dá um toque muito fofinho a qualquer look.


8. Franja lisa. Parece contraditivo do Verão - não queres o cabelo fora da tua testa? - mas as franjas longas estão bastante na moda. E a Rose Byrne, assim como as estrelas Olivia Wilde, Jessica Szohr e Michelle Monaghan já estão a usar as suas franjas bem esticadas.

9. Lábios Melancia. Quer simples ou com brilho, o fúscia é a cor de lábios deste Verão. E, como a Emma Stone mostra, quanto mais brilhante, melhor!

10. Risco ao meio. Um risco ao meio é mais casual e descontraído que risco ao meio. Mas isso não significa que não seja glamoroso! Usa risco ao meio com uma boa dose de volume a la Lea Michele para um look inesperado.

11. Olhos esmeralda. A Rihanna mostra na perfeição que quer tenha brilho ou não a sombra verde vale a pena ser usada. E também parece ser uma boa escolha para o Verão: estes olhos saltam á vista nas passereles de Oscar de la Renta e Jason Wu.

12. Lábios Laranja. Desde o soft pêssego á manga vibrante, os lábios laranja estão prontos para serem usados. Liv Tyler já usa este look que já foi visto nos desfiles de Marc by Marc Jacobs, Vena Cava e Zac Posen.

13. Pálpebras Neon. Linhas de cores eletricas decoraram os olhos das modelos nos desfiles de Peter Som, Loewe e Christian Dior -  e aparentemente a Fergie aprova!

14. Sombras Bronze. Não uses demasiado bronzeador. Melhor que um bronzeado total, mantém a tua aparencia cremosa e usa tons castanhos para acentuar certas zonas da tua cara. As pálpebras da Rachel Bilson estão nonocromáticas, assim como as suas bochechas e lábios, fazendo dela um bom exemplo desta tendência.

Bjs,
Karol

Sem comentários: