segunda-feira, 16 de maio de 2011

8 estilos desta Primavera

Aqui está o top dos estilos desta Primavera.

Flores em todo o lado
Nas colecções de Primavera inevitavelmente aparecem os estampados florais. Nesta estação elas vão florescer em belas blusas, vestidos e saias.


As Calças Largas
As calças longas e largas fazem um grande regresso esta estação, começando nas passereles de Marc Jacobs a Ferragamo. Usa estas calças com uma blusa feminina ou com um blazer para o look mais profissional desta estação.


As Riscas
As riscas trancendem qualquer estilo, do nautico ao desportivo, largas ou finas, verticais ou horizontais. Não interessa qual é o teu estilo pessoal, as riscas vão estar de certeza no teu roupeiro esta estação.


Acessórios Pop
Esta estação está cheia de cor - e não só nos vermelhos, azuis e verdes primários: existe também o fúscia, o turquesa, o amarelo canário e violeta. Acessórios vibrantes lideram esta estação com saltos de cores pop, carteiras pequenas e óculos de sol coloridos.


O Fato Branco
O minimalismo teve o seu momento esta estação, com os fatos formais brancos nas passereles de Calvin Klein, Reed Krakoff e Margiela. Enquanto que é necessário uma alma corajosa para os usar no exterior, o look é inpecável.


O Vestido Disco
Os anos 70 estiveram vivos e fenomenais nos desfiles da Primavera, que estiveram cheios de vestidos largos e compridos com tons metálicos e cores de jóia.


As Saias Coloridas
As cores da Primavera mostram a sua força nas saias ousadas. Usa-as com uma blusa neutra ou com uma t-shirt desportiva para conseguires o look da estação.


A renda Branca
A renda romantica vem em vária formas, desde vestidos compridos da Erdem até mini vestidos incrustados em joias da Dolce & Gabbana. Escolhe já o teu vestido ou saia de renda branca para usares toda a estação.


Bjs,
Karol

Sem comentários: