sábado, 28 de maio de 2011

Festas de Primavera

Ideias para as festas em que podes participar esta Primavera - quer seja uma festa na praia ou no parque.

Festa na Praia
Se vais em direcção á costa, acho boa ideia usares um leve vestido comprido para que ele se mexa com a brisa maritima. Dá personalidade ao teu look com vários acessórios e se estiver frio tapa-te com uma camisola confortável.




Festa no Parque
Prepara um piquenique e vai em direcção á relva para um barbeque com padrões festivos e estilos preppy. Escolhe um top-soutien para combinares com uma saia lisa, ou então exprimenta o estilo popular desta estação: a t-shirt polo.

Festa no bairro
Andar no asfalto para um dia de diversão na cidade requer um look brilhante e atlético que pode estar completo com uns calções curtos e camisolas largas. Dá nas vistas com as cores mais vistosas da estação.



Festa de jardim
Se beber ice tea e comer sandwiches está nos teus planos para passar um bom tempo com amigos, toma vantagem da tendência mais feminina da estação com uma saia bonita, padrões retro e acessórios inspirados no jardim.



Festa na piscina
Inspira-te no estilo da Primavera dos anos 70. Usa uma tunica e calções curtos de cintura subida, ou então tapa o teu biquini com um vestido leve e fresco para ires até perto da piscina.


Bjs,
Karol

Sem comentários: