domingo, 18 de dezembro de 2011

Cabelo de Celebração

Celebra esta época e entra em 2012 com estilo! Inspira-te em algumas celebridades e nos seus penteados para uma saída nocturna festiva.



Reese Witherspoon
Resse Witherspoon
Se tiveres um belo pescoço e ombros (e/ou uns brincos bonitos) opta por um rabo de cavalo a anos 60. Adicionar volume no topo pode ser complicado, mas se conseguires fazer nas porpoções corretas o resultado é muito glamoroso. Um rabo de cavalo com volume é sempre uma opção estilosa.

Reese Witherspoon
Jessica Biel
Se vais usar um vestido brilhante e quiseres estar ainda mais sexy, este penteado é uma boa opção. Um puxo bem penteado à frente e despenteado atrás. Quando se usa um vestido lindo, o melhor é simplificar o penteado.

Reese Witherspoon
Scarlett Johansson
Em vez de fazer o mesmo penteado apanhado que já se torna tão óbvio, a Scarlett mostra que pode ser diferente. Apenas precisas de usar um ferro de encaracolar para criares ondas. Depois é só alternares a direcção das mesmas e deixar as pontas esticadas para um look orgânico de aparência natural.

Reese Witherspoon
Rosie Huntington-Whiteley

As ondulações ficam bem em cabelos compridos também. Neste caso a Rosie usou um vestido muito simples, e o cabelo ajudou a dar alguma textura ao look.
Reese Witherspoon
Emma Stone
Adicionar jóias metálicas dá um toque instantâneo de glamour. Até o pequeno e delicado broche da Emma dá um toque diferente ao apanhado. Ele dá contraste e porpociona atitude ao penteado.

Reese Witherspoon
Olivia Wilde
As bandoletes pretas têm estado bastante presentes em Hollywood, estas são simples e isso é bom porque no que toca a bandoletes, menos é mais. Tu não queres que elas te tapem o penteado.

Reese Witherspoon
Kirsten Dunst

Podes também criar ondulações suaves no cabelo e depois prende-las de lado com um gancho. A Kristen fez isto, usando um gancho dourado para acentuar o seu vestido amarelo.
Reese Witherspoon
Jessica Alba

A Jessica adora tranças francesas (isto porque as tem usado nos últimos dois anos) . Tu não tens de ser boa a fazer tranças para usares este penteado, uma aparência desnivelada é mais bonita. Não te preocupes se alguns cabelos ficarem de fora, se a trança ficasse demasiado perfeita não ia ter o mesmo impacto e poderia parecer uma coroa.
Reese Witherspoon
Blake Lively
A tradicional trança de lado. Uma trança não deve ser muito perfeita, deve ser espontânea e quase hippy. Se quiseres usar este penteado, faz uma trança normal e depois "estraga-a" com os teus dedos. Também podes criar várias e junta-las num look parecido com o da Blake.

Reese Witherspoon
Zoe Saldana
Podes sempre ir ao cabeleireiro e pedir para te fazerem um penteado neste género. É um penteado intemporal que pode ser usado tanto em ocasiões casuais como em ocasiões formais. A Zoe prefere usar o risco ao meio para dar um ar mais jovem, mas se quiseres dar um efeito inesperado usa risco ao lado.

Reese Witherspoon
Gwyneth Paltrow
Se usares um bonito vestido simples, fica bem usares o cabelo liso com risco ao meio. Este risco adiciona definição e elegância ao estilo e fica bem com a simplicidade do vestido.

Reese Witherspoon
Mila Kunis
Se quiseres um estilo inspirado na antiga Hollywood, suave e feminino este é o penteado indicado. Depois de criares caracóis com o ferro de encaracolar usa os dedos para fazeres o risco de lado e para os prenderes perto do pescoço. Uma franja de lado e muito galmorosa e deves deixa-la cair até ao ponto mais alto da sobrancelha. Desta forma vais criar uma aparência delicada e vais chamar a atenção para os teus olhos.

Reese Witherspoon
Ashley Greene 
Outra maneira de usar o cabelo à maneira antiga de Hollywood, é mais uma vez o risco ao lado e os caracóis. A Ashley brilhou com este penteado. Literalmente! Cabelo brilhante é bom para as festas desta época, principalmente quando é usado com caracóis suaves. A melhor maneira de conseguir este penteado é com os antigos rolos de cabelo. Quando tiveres o cabelo completamente seco coloca os rolos da frente para trás e de cima para os lados. Entretanto faz a maquilhagem e quando os tirares usa uma espuma especial para caracóis para os colocares no sitio. O acabamento final é colocar um pouco de laca para o efeito brilhante e para que o penteado se mantenha em forma por mais tempo.

Reese Witherspoon
Freida Pinto 
Para brilhares com um penteado mais simples basta esticares o cabelo e apanha-lo num rabo de cavalo. Desta forma podes ter aquele penteado de sair à noite super sexy sem te dares a muito trabalho. Isto não quer dizer que tenhas de desistir do risco de lado, a Freida mostra aqui como fica simplesmente perfeito.

Bjs,
Karol

1 comentário:

Feminina Mode On disse...

Adorei o da blake *O* Tá muito lindo!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/