segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os melhores livros para ofereceres

Muitos de vocês devem estar com dúvidas do que oferecer aos vossos amigos, parentes, etc... Neste post vou vos ajudar a escolher as melhores prendas.
Livros: Muitas pessoas gostam de ler, e aproveitam a altura das férias para o fazer aqui está a lista dos livros que estão a dar:

A Melodia do Amor
O Palco é o seu único lar
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 520
Editor: Edições Asa

Liverpool, 1893. Os sonhos de Beth são desfeitos quando ela, o irmão Sam e a irmã mais nova, Molly, ficam órfãos. As suas vidas, até então tranquilas e seguras, sofrem uma dramática reviravolta. Para escapar a um futuro de miséria e servidão, Sam e Beth decidem arriscar tudo, atravessar o Atlântico e partir à conquista do sonho americano. Mas Molly é demasiado pequena para os acompanhar e os irmãos vêem-se obrigados a tomar uma decisão que os marcará para sempre: deixá-la em Inglaterra, a cargo de uma família adoptiva. 
A bordo do navio para Nova Iorque não faltam vigaristas e trapaceiros, mas o talento de Beth com o violino conquista-lhe a alcunha de Cigana, a amizade de Theo, um carismático jogador de cartas, e do perspicaz Jack. Juntos, os jovens vão começar de novo num país onde todos os sonhos são possíveis. 
Para a romântica Beth, esta será a maior aventura da sua vida. Conseguirá a Cigana voltar a encontrar um verdadeiro lar? 

Uma história de amor incondicional e coragem sem limites. Um livro irresistível, da autora de Nunca me EsqueçasProcuro-te e Segue o Coração.

O Príncipe da Neblina
Uma história de aventura e mistério para jovens dos 9 aos 99 anos
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 208
Editor: Editorial Planeta

O primeiro livro da trilogia Nebilna.

Um diabólico príncipe que tem a capacidade de conceder e realizar qualquer desejo... a um preço muito elevado. 
O novo lar dos Carver, numa remota aldeia da costa sul inglesa, está rodeado de mistério. Respira-se e sente-se a presença do espírito de Jacob, o filho dos antigos donos, que morreu afogado.
As estranhas circunstâncias dessa morte só se começam a perceber à medida que os jovens Max, a irmã Alicia e o amigo Roland vão descobrindo factos muito perturbadores sobre uma misteriosa personagem de seu nome… o Príncipe da Neblina.




O Último Segredo
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 564
Editor: Gradiva Publicações

Uma paleógrafa é brutalmente assassinada na Biblioteca Vaticana quando consultava um dos mais antigos manuscritos da Bíblia, o Codex Vaticanus. A polícia italiana convoca o célebre historiador e criptanalista português, Tomás Noronha, e mostra-lhe uma estranha mensagem deixada pelo assassino ao lado do cadáver. 

A inspectora encarregada do caso é Valentina Ferro, uma beldade italiana que convence Tomás a ajuda-la no inquérito. Mas a sucessão de homicídios semelhantes noutros pontos do globo leva os dois investigadores a suspeitarem de que as vítimas estariam envolvidas em algo que as transcendia. 

Na busca da solução para os crimes, Tomás e Valentina põem-se no trilho dos enigmas da Bíblia, uma demanda que os conduzirá à Terra Santa e os colocará diante do último segredo do Novo Testamento. A verdadeira identidade de Cristo. 

Baseando-se em informações históricas genuínas, José Rodrigues dos Santos confirma-se nesta obra excepcional como o grande mestre do mistério. Mais do que um notável romance, O Último Segredodesvenda-nos a chave do mais desconcertante enigma das Escrituras.


Tudo Sobre Ti
A vida é cheia de surpresas
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 412
Editor: Quinta Essência

Jess, que tem um casamento feliz, sente-se cada vez mais posta de parte por ser a única que não tem filhos no seu grupo de amigas. Com medo de as perder, pergunta-se se estará na altura de ser igualmente mãe. 
Entretanto, a actriz de Hollywood Ruth Seymour está prestes a regressar a casa. Mas um romance inoportuno com um colega de profissão teve consequências graves e imprevistas.
E Nina, há pouco abandonada pelo namorado, volta para a pequena aldeia irlandesa de Lakeview para viver com o seu distante pai, Patrick. Embora vá ter de o fazer, ainda não se atreve a contar-lhe o segredo que esconde. 
Uma coisa é certa: alguém sabe mais do que está a dizer. E a verdade não ficará escondida para 
sempre….



Beijos Maria Inês

Sem comentários: