sábado, 22 de setembro de 2012

Agenda 2012/2013

Aqui fica, a pedido da leitora Andreia (que nos contactou pelo facebook) a agenda 2012/2013.
Como foi um pedido especial atendi aos seus gostos e preferencias: tema musica e cores pouco fortes. Espero que também vocês gostem e a usem, pois é completamente grátis (provavelmente só vão pagar as folhas da impressão :P)
Como são muitas páginas terão de clicar em continuar a ler para ver a agenda completa, e para ver o tamanho original é só clicar nas imagens ;)






























































Avisem me se encontrarem alguma anomalia ou se quiserem acrescentar mais alguma coisa :)
Bjs,
Karol

6 comentários:

Rafisa disse...

Lindooooooo!

FAz o de 2013 POR FAVOOOOR.
Beijo

Karol disse...

Este já é de 2013. Começa em Setembro de 2012 e acaba em Agosto de 2013 :)

Bjs,
Karol

Erika disse...

E o calendário 213? Aguardamos ansiosamente!

Ju disse...

Por favor, o calendário de 2013!!!!!! Já estamos morrendo de curiosidade!!!:)

Anónimo disse...

Quero muito ver o calnedário de 2013, vai ter? uhuhuu Curiosa!!


São sempre lindoos!!

Anónimo disse...

Amore, já postou o calendário de 2013? Estou ansiosa! Adoro seu trabalho... Me ajudou muito a me organizar no ano de 2012! Seu blog e excelente meu parabéns!
Bjs,feliz 2013!