sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As melhores 10 viagens de Inverno

Cappadocia, Turquia


A definir a linha entre o Este e o Oeste, a Turquia é um bom destino para os que gostam de viajar. Istambul, a capital, é cheia de vários mercados, restaurantes e clubes, mas cerca de 450 milhas sudoeste está a cidade de Cappadocia onde te vais encontrar numa terra incrível de formações rochosas, cavernas e vinhas. Esta cidade é fria mas romântica e linda nesta altura do ano, podes também encontrar calor nos banhos turcos e visitar cidades subterrâneas. Esses locais foram o sitio onde os cristãos encontraram refugio dos romanos. E são essas raízes cristãs que permitiram progredir a industria vinícola, um negócio que não poderia crescer onde os colonos originais são predominantemente mulçumanos.

Whistler, Canada

Na montanha litoral da British Columbia, Whistler é o paraíso para esquiadores e amantes da neve. Esta região ganhou vários prémios desde alojamentos na neve e pistas de sky a altos padrões de vida. A pequena comunidade inspira uma atitude descontraída que vai dar a volta até á pessoa mais stressada.

Buenos Aires, Argentina

Quente e divertida nesta altura do ano, Buenos Aires é uma cidade movimentada cheia de cultura - e festas. Conhecida pela sua comida caracteristica e dança intoxicante (e vinho), esta capital argentina é um destino fantástico para quem vive a noite e quer festejar a meia noite do ano novo - e continuar a festa até de manhã.
Sapporo, Japão


Prepara-te para ficar maravilhada pelas esculturas de neve, sky, arquitetura tradicional japonesa e nascentes de água quente. A meticulosa atenção aos detalhes pelo qual os japoneses são conhecidos dá forma ás gloriosas e inacreditáveis esculturas de neve tão intrigantes quanto os bem podados bonsais. A cerca e 4 horas de viagem de Tokyo, este destino de férias é para aqueles que querem sair levemente do caminho batido.

Praga, Republica Checa


Para os amantes da literatura que também gostam de festejar, planeiem uma viagem a Praga. Casa do Franz Kafka e Milan Kundera, é uma cidade de opulência e niilismo, cultura e a tentativa de a apagar, tudo isto cria uma experiência enriquecedora da mente. Entre a arquitetura, locais históricos e vida noturna, a capital checa é digna de exploração.
Norte da Califórnia, Estados Unidos

Faz uma viagem até ao norte da California, o centro da industria vinícola deste país. Passeia por entre as ondas de flores mostarda que decoram a paisagem no Inverno e aparece nas vinhas do vale de Napa para um tour vinícola mais famoso da região.

Arusha, Tanzania

Conhecido pelas suas fantásticas paisagens africanas, Arusha, situada nas encostas sul do vulcânico monte Meru, é casa de vida selvagem que inclui elefantes e zebras que passeiam a savana circundante e 400 espécies de pássaros que habitam as encostas. Satisfaz-te em cafés locais de sementes colhidas na aldeia e explora o famoso parque nacional da cidade.
Kauai, Hawai

Mergulha no esplendor intemporal das praias havaianas sem encontrares montes de turistas que normalmente se encontram em destinos como Honolulu e Maui. Kauai, a mais antiga das ilhas principais havaianas, tem vales e planícies discretos, costas contornadas pelas montanhas do parque estatal de Nã Pali e praias em penínsulas escondidas.

Zihuatanejo, México

Uma vez uma vila de pescadores mexicana, Zihuatanejo está a tornar-se rapidamente um dos principais destinos de férias do país. Localizado na costa pacifica, a cidade inclui uma movimentada marina e passeios beira-mar, enquanto que esta rodeada por uma beleza natural.

Lisboa, Portugal


Para um bom balanço entre compras, escapadelas beira-mar e vida noturna vai até Lisboa, uma das jóias menos conhecida da Europa. Podes ter a sensação cosmopolitana de uma grande cidade europeia mas desfrutar da atmosfera mediterranea num dos países mais pequenos do continente.

Bjs,
Karol

1 comentário:

Feminina Mode On disse...

Ahh que sonho ir pro norte da california *O*
Deve ser lindo demais!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com