quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Compras de Setembro

Este mês criei um estilo mais animalesco, inspirado no vestido que usei na recepção da universidade. Acho que ficou um pouco adulto demais, por ter usado as botas e a carteira da minha madrasta, mas não deixa de ser bonito...


1. Vestido da Marc by Marc Jacobs (é muito bonito, e faz nos parecer mais velhas ;)
2. Colar com duas cabeças de serpente da Kara by Kara Ross (da minha madrasta)
3. Colar em forma de cobra da Aurelie Bidermann (este é meu e usei com o vestido)
4. Óculos de sol da Dior
5. Sistema de limpeza de pele, em jaguar, da Clarisonic
6. Pinça (em pink cheetah) da Tweezerman
7. Palete haute jersey leopard couture, da Nyx Cosmetics
8. Riscas de verniz da Sally Hansen (para teres riscas de tigre bem feitas nas unhas ;)
9. Verniz em Peridot da Chanel
10. Gloss da Lip Savvy
11. Base liquida com protector solar da La Prairie
12. Perfume "Jasmine noir" da bvlgari
13. Bronzeador e iluminador da Too Faced
14. Sapato da Nike (amo :)
15. Pulceira da Lia Sophia
16. Bota da Prada (cedidas para esta foto pela minha madrasta)
17. Escova com design leopardo da Earth Therapeutics
18. Gomas em forma de minhocas da Dylan's Candy Bar (mham!)
19. Camara Pene-P3 da Olympus
20. Palete "tiger in the wild" da Chantecaille
21. Creme de reparação pontas estragadas da Pantene Pro-v (trata muito bem das minhas pontas :)
22. Carteira da Chloé (amavélmente cedida pela madrasta para a foto)
23. Ferro de alisar o cabelo da Remington (mais um ferro de alisar...)
24. Serum de cobra da Rodial
25. Brincos da Elisabeth Cole Jewelry (usei com o vestido)
26. Broche pequeno da Sonia Rykiel
27. Broche grande, também da Sonia Rykiel (ambos usados com o vestido)

Sarah*

Sem comentários: