terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conjuntos para praia

Descobre as melhores maneiras de te vestires quando vais para a praia, desde conjuntos para andar na rua até camisas transparentes.

Ir da praia para as ruas pode ser tão facil como usar um mini vestido ou tunica de Verão. Escolhe uma cor alegre e ousada ou algo puro e branco para acentuares esse novo bronzeado. E mantem-no fresco, como a Rhianna; algodão, camisolas rendadas ou macacões leves são uma ótima ideia.


Muitas bombas da praia, como a Chloë Sevigny aqui, têm usado um casaco sobre o seu biquini. Eles são ideais para injectar no teu estilo de praia um pouco mais de Verão. Precisas daquela transição da areia para as estradas? Exprimenta um vestido de mangas compridas para uma noite na praia.


A Sienna Miller usa uma boa opção para te tapares sem te vestires demasiado, um sarong casual. Quer seja mini ou maxi, uma saia sarong tradicional é tão boa na água como na areia. Precisas de alguma coisa mais glamourosa? Usa uma comprida e transparente ou uma mini com um padrão conjugada com um top branco simples para um look instantaneo de festa na praia.


A cobertura mais usual para um dia na praia são o top e os calções. Essas duas peças encaixam perfeitamente em qualquer personalidade desde preppy descontraida como a Katie Holmes, até boémia é ideal para uma transição da praia para as ruas.


Bjs,
Karol

Sem comentários: