quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sarah Hearts (Fevereiro)

Para esta edição do Sarah Hearts, decidi englobar uma combinação de produtos actuais assim como produtos de inspiração vintage. Isto quer dizer que a história de hoje contem um pouco de tudo, por isso podes ter a certeza que vais encontrar algumas coisas que vais adorar. Quer seja um lápis de lábios novinho em folha dos gurus da beleza na NARS, uma carteira relançada do icon da moda Paco Rabbane, ou um colar da nova marca da Kate Bosworth e da Cher Coulter, vê lá se dás uma vista de olhos a todas as minhas escolhas de Fevereiro, e não te esqueças de dizer qual a tua favorita!


Carteiras da Paco Rabanne - Estas carteiras que foram relançadas recentemente, são selvaticamente chiques, graças à sua corrente futurista e aos materiais modernos.
Óculos escuros da House of Harlow 1960 - O estilo olhos de gato em tamanho grande e a cor neutra destes óculos tornam-os um must-buy.
Lápis para lábios da NARS - Os lápis velvet gloss são MARAVILHOSOS.
Colar da JewelMint - A Kate Bosworth mais a estilista Cher Coulter lançaram esta marca de jóias linda: é obrigatório ires dar uma vista de olhos á sua linha!
Sapatos da Pour la Victoire - Adoro o salto de madeira e a tira de veludo no tornozelo.
Emmanuelle Alt - É a nova editora da Vogue Paris.Jeans da Mother - Estou simplesmente doida com a nova marca de jeans, Mother, especialmente com este modelo inspirado nos anos 70. São perfeitas. Ponto final.
Verniz azul turquesa - Tal como foi visto nos bastidores da DKNY, um tom brilhante azul esverdeado é a cor ideal para as manicuras de agora!

Sarah*

Sem comentários: