segunda-feira, 9 de agosto de 2010

4 cortes de cabelo que vão mudar a tua vida

Por vezes uma rapariga precisa de uma mudança dramática, e se queres um visual novo essa rapariga podes ser tu. Esquece "o corte habitual" e opta por um destes fantásticos estilos criados pelo génio dos cabelos Ted Gibson (e estes cortes ficam bem em qualquer tipo de cabelo!) Wow!


Se tu já tens caracóis ou ondulação natural no teu cabelo, vai ao cabeleireiro sem qualquer produto no cabelo e pede-lhe para to cortar enquanto esta seco (ajuda a definir melhor a forma do cabelo).

Para dares mais estilo a este corte: Mistura gel e espuma de volume e aplica no teu cabelo enquanto está húmido, depois seca-o com secador.
Se o teu cabelo for naturalmente esticado usa um ferro de encaracolar.
Para dar mais movimento, enrola madeixas de cabelo nos teus dedos enquanto o secas.


Graças a Michelle Williams, a Rhihanna, a Carey Mullingan e muitas mais, o penteado andrógino tornou-se uma grande têndencia. Para isto o teu cabelo deve ser curto nos lados e comprido em cima. Para dares dimensão usa madeixas de cor média em cima.

Para dares mais estilo a este corte: Usa os teus dedos para pores espuma no teu cabelo e enquanto o secas com secador vai penteando-o para a frente.
Para um estilo mais edgy puxa-o para trás com shampo a seco.
Para um estilo carpete vermelha usa gel para penteares melhor os lados do teu cabelo, puxando-o para trás das orelhas - muito chic!


Pede ao teu cabeleireiro para te fazer camadas, sendo a mais curta a de cima, mas não sendo muito curta, ou vai ficar mal.

Para dares mais estilo a este corte: Depois de secares o teu cabelo, aplica-lhe um creme de protecção contra o calor e depois passa-lhe uma escova ou pente (sem ficar muito certinho). Depois pega em algumas madeixas e passa-lhe o ferro de alisar.
Se quiseres usar um produto usa só nas pontas, a não ser que queiras o estilo da Kristen.


Mantém a forma da tua cara em mente. Se tiveres uma cara ampla usa uma franja estreita; usa uma maior se for uma cara mais oval. Para ficares mais sexy, pede ao teu cabeleireiro para te manter cabelo grande nos lados. Com este penteado podes usar vários tipos de clip para o cabelo.

Para dares mais estilo ao teu corte: Usa sprai de volume nas raizes, seca o cabelo com uma escova redonda e usa um ferro para esticares as pontas.

By: Angelkity

Sem comentários: