sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estilo do Dia

Olá a todas, para além do estilo do dia tenho andado a preparar algo mais, mas usava o 'Photoshop' para editar as imagens e o que aconteceu é que ele não funciona, não sei o que se passa... Por isso estou à espera que este problema se resolva.
Entretanto ultimamente tenho usado outros programas, mas só uso para fazer o estilo do dia. ''estou muito triste'' e além disso só tenho tido trabalho mal tenho tempo para vir à Internet.
Já chega de texto, aqui tenho o estilo do dia:

Adorei, achei este estilo muito giro muito feminino, em todos os acessórios que uso colares, brincos etc... São todos em ouro, tirando alguns que são de marcas etc...porque eu tenho uma alergia a metais etc.. que às vezes a bijutaria é feita. Por isso escolhi essa pulseira e esses brincos que são em ouro.
O cinto define a cintura e realmente destaca o estilo
Gostaram?? Não se esqueçam de comentar aí em baixo

Maria Inêz

Sem comentários: